Exame

VACINA HEPATITE B ADULTO

Valores a partir:

R$ 131,00 Sem Cartão Aliança

ou

R$ 114,00

Com Cartão Aliança, peça já o seu!

Atendimento domiciliar Não é necessario jejum Necessário agendamento previo Vacina Entrega em 1 hora

imagem do procedimento VACINA  HEPATITE B ADULTO

Home imagem de setas para direita Vacinas imagem de setas para direita VACINA HEPATITE B ADULTO

Confira algumas informações sobre o procedimento

    Preparo: Não é necessário preparo.

     

    Informações adicionais:

    Realizado somente em Coleta Domiciliar. 

    Necessário agendamento prévio. (coleta realizada somente de segunda a sábado. exceto feriados)

    Não é obrigatório a apresentação de pedido médico.

    Necessário o envio com antecedência da carteirinha de vacinação, caso tenha, e documentação para o e-mail vacina@cdb.com.br

    Se não tiver carteirinha de vacinação o CDB fornecerá.

     

    Contra indicações:

    Febre, alergia grave ao S.cerevisae ou ao alumínio. Não deve ser aplicada em pessoas que apresentaram anafilaxia com qualquer componente da vacina (inclusive  cloreto de sodio, fosfato de sódio, fosfato de potássio e borato de sódio), ou com dose anterior, ou nas que desenvolveram púrpura trombocitopênica após dose anterior de vacina com componente hepatite B.

     

    Doses:

    A) Pacientes sem riscos imediatos ou que não estejam imunocomprometidos: 1° Dose: ao nascer 2°Dose: 1 a 2 meses após a primeira dose. 3°Dose: 4 a 5 meses após a segunda dose

    B) Nos casos onde o risco imediato de infecção (Hepatite B) é pequeno; 1°Dose: na data escolhido 2°Dose: 1 mês depois 3°Dose: 6 meses após a primeira dose

    C) Nos casos onde há imediato risco de infecção; 1°Dose: na data escolhida. 2°Dose: 1 mês depois. 3°Dose: 2 meses após a primeira dose.

    D) Em Pacientes imunocomprometidos devem receber (4 doses): 1°Dose: na data escolhida. 2°Dose: 1 mês depois 3°Dose: 2 meses depois da primeira dose. 4°Dose: 6 meses depois da primeira dose.

    PODEM HAVER REACÕES ADVERSAS. MAIORES INFORMAÇÕES E ESCLARECIMENTOS CONSULTE NOSSO SITE: WWW.CDB.COM.BR/VACINAS

    • Apresentar documento de identificação oficial com foto (original ou cópia autenticada).

    • Seguindo as orientações dos órgãos de saúde, neste momento da pandemia será permitida a permanência de no máximo um acompanhante apenas nas seguintes situações: clientes idosos, menores de 18 anos, gestantes, pessoas com necessidades especiais ou para os exames que exigem a presença de acompanhante conforme o preparo enviado. Nos demais casos, não será permitida a presença de acompanhante.

Importância da Vacinação

As vacinas são o meio mais seguro e eficaz de nos protegermos contra certas doenças infecciosas, bem como no enfrentamento de epidemias. Elas são obtidas a partir de partículas do próprio agente agressor, sempre na forma atenuada (enfraquecida) ou inativada (morta). As vacinas nos protegem de forma segura e eficaz e permitem que nosso sistema imunológico esteja preparado para combater determinadas infecções, caso ocorram.

Confira as vacinas indicadas para sua idade

Saiba qual vacina tomar e confira nosso calendário de vacinação!