Novidades

Unidade cdb brasil 350 m

CDB abre três novas Megaunidades para suprir demanda crescente em bairros de São Paulo

A demanda pelos serviços do CDB Medicina Diagnóstica tem crescido, ano a ano, e permitido o investimento da companhia em modernizações e expansões, apesar do difícil cenário econômico atual. A partir do mapeamento da tendência de que os cidadãos, principalmente das grandes cidades, têm buscado cada vez mais conforto, segurança e agilidade, é que o CDB foi pioneiro em criar o conceito de megaunidades. Neste sentido, a estratégia de aumentar sua presença e capilaridade em regiões de grande demanda, vem complementar este conceito de atendimento integrado, em um único local.

A fim de atender a uma demanda de grandes oportunidades nessas regiões, o CDB desenvolveu novas unidades totalmente centradas nas necessidades de seus clientes e com um portfólio completo de exames. Dessa forma, a megaunidade Morumbi foi inaugurada em março deste ano, com o objetivo de facilitar o deslocamento de clientes que vivem na região Sul do Rio Pinheiros, nos arredores do Parque Panamby, Vila Sônia e Vila Andrade. Já a megaunidade da Mooca vai complementar o atendimento que o CDB já oferece na Zona Leste, com unidades nos bairros do Tatuapé e da Penha. São Bernardo do Campo, por sua vez, ganhou a primeira megaunidade da região do ABC Paulista, estrategicamente instalada dentro do Golden Square Shopping – onde os usuários podem realizar exames com maior praticidade, segurança e conforto, a partir das 6h30 da manhã, antes mesmo da abertura do Shopping.

Com essas novas instalações, o CDB Medicina Diagnóstica conta agora com 14 unidades, que atendem o público diariamente, inclusive aos sábados, domingos e feriados, bem como em horários’’ noturnos. Dentre elas, a Unidade Premium - situada na Av. Brasil - oferece um serviço exclusivo e personalizado. As nove megaunidades estão localizadas estrategicamente nos bairros Ana Rosa, Jardim Paulista, Morumbi, Mooca, Santana, Santo Amaro, Tatuapé, Vila Mariana, e agora no município de São Bernardo do Campo, no ABC Paulista. As unidades CDB Express, em Moema e Perdizes, além da unidade Penha, facilitam a vida de quem precisa de exames rápidos, como os de análises clínicas. Além disso, o CDB também está presente na cidade de Araras, interior do estado de São Paulo.

Endereços das novas Megaunidades do CDB:

Morumbi

Rua Paquale Guallupi, 07

Segunda a sexta-feira: 6h30 às 19h

Sábado: 6h30 às 13h

Domingos e feriados: 6h30 às 13h

São Bernardo do Campo

Av. Kennedy, 700 /Jardim do Mar - Golden Square Shopping

Segunda a sexta-feira: 6h30 às 22h

Sábado: 6h30 às 22h

Domingos e feriados: 6h30 às 20h

Mooca

Av. Paes de Barros, 1696

Segunda a sexta-feira: 6h30 às 19h

Sábado: 6h30 às 13h

Domingos e feriados: 6h30 às 13h