Unidades CDB Medicina Diagnóstica
Nós temos laboratórios com excelente estrutura para receber você.
Conheça nossas unidades.
Ana Rosa
Conselheiro Rodrigues Alves, 300 - Vila Mariana, São Paul...
Atendimento particularAtendimento convênioAraras
Rua Hercília Dal Pietro, 555 - Jardim Das Flores, Araras,...
Atendimento particularAtendimento convênioBorba Gato
Avenida Adolfo Pinheiro, 2366 - Santo Amaro, São Paulo, S...
Atendimento particularAtendimento convênioBrasil 350
Avenida Brasil, 350 - Jardim América, São Paulo, SP, 0143...
Atendimento particularAtendimento convênioBrasil 441
Avenida Brasil, 441 - Jardim América, São Paulo, SP, 0143...
Atendimento particularAtendimento convênioCdb Leme
Catharina Baldin De Godoy, 61 - Vila Bom Jesus, Leme, SP,...
Atendimento particularAtendimento convênioMarselhesa
Rua Marselhesa, 500 - Vila Mariana, São Paulo, SP, 04020-...
Atendimento particularAtendimento convênioMooca
Avenida Paes De Barros, 1696 - Mooca, São Paulo, SP, 0311...
Atendimento particularAtendimento convênioMorumbi
Rua Pasquale Gallupi, 07, Alt. número 3100 - Giovanni Gro...
Atendimento particularAtendimento convênioPenha
Rua Santo Afonso, 294 - Penha De França, São Paulo, SP, 0...
Atendimento particularAtendimento convênioPremium
Avenida Brasil, 1193 - Jardim América, São Paulo, SP, 014...
Atendimento particularAtendimento convênioSantana
Avenida Leôncio De Magalhães, 874 - Jardim São Paulo (zon...
Atendimento particularAtendimento convênioSao Bernardo Do Campo
Avenida Kennedy, 700 - Dentro Do Shopping Golden Square,...
Atendimento particularAtendimento convênioTatuape
Rua Vilela, 800 - Tatuapé, São Paulo, SP, 03314-000
Atendimento particularAtendimento convênio
Dúvidas frequentes
O processo de reembolso em um convênio médico ocorre quando o beneficiário realiza um serviço de saúde fora da rede credenciada da operadora. Após pagar diretamente pelo serviço, o usuário pode solicitar o reembolso à operadora, que analisará a documentação e, se elegível, reembolsará uma parte ou a totalidade dos custos.
Resposta: Carência refere-se ao período de espera após a contratação do plano, durante o qual alguns procedimentos não são cobertos. As carências podem variar para diferentes tipos de serviços (consultas, cirurgias, partos, etc.) e entre os planos. É importante entender esses prazos antes de utilizar o convênio.
Sim, geralmente é possível incluir dependentes (cônjuge, filhos, etc.) no convênio médico. O processo varia entre as operadoras, mas normalmente envolve apresentar documentos comprobatórios do parentesco e preencher formulários específicos. Verifique as políticas da sua operadora para obter informações detalhadas.
Os beneficiários de planos de saúde têm direitos garantidos por regulamentações governamentais. Entre eles estão o acesso a informações claras sobre coberturas, o direito de receber atendimento de emergência, a não rescisão unilateral do contrato sem justa causa, entre outros. Conhecer esses direitos é fundamental para garantir uma experiência positiva com o convênio.